22/04/08

dia da Terra. o hacker e... Sócrates II

Grey-Wolf-2 djs photography


dia da Terra. pois. eu devia escrever coisas interessantes mas ando um bocado des-interessada. de quase tudo. excepto do meu hacker. desculpem mas é assim mesmo.

bem. a Terra existe e graças à natureza vai continuar a existir. para além do homem e apesar do homem. nem que sobrem só as resistentes à bomba atómica. as anti-americanas - baratas. (em itálico porque ver-se livre das baratas sai... caro. para quem ganha o que eu ganho. nem para matar baratas...)

mas isto a propósito da Terra. e do Sócrates. o segundo. sobre o segundo não há nada a dizer. chefe de um partido único. culpa do pc que nunca saiu do passado. do seu partido parceiro que... se partiu por inteiro.

falava pois da Terra e do seu dia. o Sócrates já começou qual o seu homónimo sábio. a mudar. devagar. até às eleições. as leis do :

laboro logo existo! - é o lema do homem. já se labora ou não... a futura história a decorar. bem paga e mal contada. o dirá. (que me perdoe o excelente professor de história que um dia tive. mas. decorar aquilo. não é coisa de gente.)

falava pois do dia da Terra. ou do hacker que assentou praça no meu computador como um namorado renitente. ou de Sócrates. o segundo.

o primeiro sempre foi menos mau. "morrer sim mas na esgalha!" - disse um dia. "venha lá a cicuta, seus filhos de uma... senhora séria (que miséria!) já que é moda da casa. exilar-me. quase morto? isso, a ser bom. a ser. é para o meu sucessor." e lá vai disto. comeu anzol e isco. e... não chateou mais ninguém. parecia ser o caso.

ao acaso: Sócrates o segundo. a Terra e o meu hacker (já começo a amá-lo. a mulher ou homem que se cuide!)

____---____

a Terra? a Terra. minha única guerra! é só amá-la. já que vamos tarde demais para salvá-la.

2 comentários: